Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 79
Fim de temporada no Cescb

Fim de temporada no Cescb

Foram cinco meses de muitas atrações no teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque, que recebeu, desde junho a Temporada de Teatro do Cescb. Após a seleção realizada pelo 1º Edital de Teatro do Cescb, foram escolhidos dez espetáculos nacionais e três locais para se apresentarem nesta 1º edição do projeto, que chega ao fim na quarta-feira (20), às 19h30min, com a segunda encenação da peça Lasanha e Ravioli em A Branca de Neve, da companhia Ana Barroso e Monica Biel, do Rio de Janeiro. Ocasião em que, também, acontece uma pequena cerimônia de agradecimento aos patrocinadores, marcada para às 19h15m.

No espetáculo Lasanha e Ravioli em A Branca de Neve, a dupla comemora seus 20 anos de parceria, introduzindo pela primeira vez a linguagem audiovisual em sua encenação.

A clássica história da Branca de Neve e Os Sete Anões é contada mesclando um cenário virtual com a cena real. O público assiste a um vídeo especialmente produzido para o espetáculo, onde os palhaços Lasanha e Ravioli partem para uma turnê: eles vão se apresentar em uma cidade distante.

As imagens mostram as cenas no avião, a chegada ao teatro, a montagem do cenário, arrumação dos figurinos, cenas no camarim, enfim, os bastidores de um teatro feito por dois artistas mambembes que adoram seu ofício.

Os personagens do conto de Perrault tomam vida no palco e no telão que compõe o cenário, apresentando uma divertida interação de linguagens que encanta e diverte o público. Ao fim, Lasanha e Ravioli continuam sua viagem e uma série de imagens é projetada, mostrando os dois em novas aventuras e emoções.

O espetáculo será apresentado na terça-feira (19) e na quarta-feira (20), ambos às 19h30min, no teatro do Cescb. Os ingressos custam R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia-entrada). O cerimonial de encerramento da Temporada de Teatro será na quarta-feira, às 19h15min, antes de iniciar a apresentação do espetáculo.

Dúvidas ou Sugestões

Núcleo de Mulheres Empresárias da ACIBr comemora 22 anos de trajetória

A última sexta-feira, 14 de julho, foi de festa para o Núcleo de Mulheres Empresárias da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr). Na oportunidade o grupo comemorou seus 22 anos de história e relembrou todo trabalho realizado e as conquistas ao longo de duas décadas durante um jantar no Hotel Monthez. O evento reuniu todas as integrantes do Núcleo, coordenadoras e ex-coordenadoras e seus companheiros. Fundado em julho de 1995 logo...
Continuar lendo...

Homem empreende fuga por embriaguez

Na madrugada desta sexta-feira (22), um homem empreendeu fuga quando foi abordado por dois policiais militares por estar dirigindo embriagado e realizando manobras perigosas na Rua Pedro Werner, no Centro de Brusque. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo a ronda na rua citada, quando foi parado o veículo VW/Gol com placas MCF7931, conduzido por Tiago Paoli (27) fazendo os chamados ziguezagues. Após a abordagem e verificação de documentos, foi contatado que o ele...
Continuar lendo...

Metade da rodada termina com empate

A 4ª rodada do turno da segunda fase do Municipal de Bocha Vale Tudo aconteceu na noite desta segunda-feira (30) e teve metade dos jogos registrando empate. Foram 12 partidas disputadas nas canchas de Brusque, com quatro mandantes vencendo e outros dois visitantes saindo com a vitória fora de casa. Na classificação dos quatro grupos, duas chaves têm a liderança dividida entre três equipes. No grupo H, Cancha Zeca Paraná, Bononomi Máquinas e Santa Luzia já somaram cinco pontos cada...
Continuar lendo...