Vôlei de Praia: Experiência nas duplas femininas

A preparação das duplas brusquenses para o vôlei de praia entrou na reta final. Brusque irá com uma dupla feminina que já está no circuito catarinense e, principalmente ,nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) há algum tempo. Josi e Piluca treinam todos os dias nas quadras do Clube Esportivo Guarani, supervisionadas pelo professor Vlade Antunes.

“Estamos treinando desde o começo do ano, buscando um bom resultado no Jasc e, nas últimas semanas antes da competição, estamos intensificando os treinos. Nossos adversários nós conhecemos dos torneios durante a temporada, e temos de quatro a cinco duplas que chegam bem fortes ao Jasc”, avaliou o treinador.

Segundo Vlade, a dupla brusquense é de alto nível, já que as duas combinam experiência e técnica dentro da quadra. “A Piluca trabalha bastante o fundo de quadra, enquanto aque Josi trabalha mais a força, com destaque especial para o bloqueio. São duas atletas experientes, onde vamos para brigar ao menos por um pódio”.

No vôlei de praia feminino, Brusque foi sorteada como cabeça de chave 12 da disputa, enquanto no masculino, Brusque será a cabeça de chave número 19. As disputas acontecerão de 22 a 26 de novembro, divididas entre o Parque Ramiro Ruediger e o Bela Vista Country Club.

LDO

Dúvidas ou Sugestões