Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 79
A arte da palhaçaria em Brusque

A arte da palhaçaria em Brusque

Teve início em Brusque pela primeira vez, desde o dia 14 de outubro, o III Encontro Ospália em Brusque. Trata-se de um evento de palhaços que desenvolvem inúmeras atividades através da palhaçaria. Evento que conta com o apoio da Fundação Cultural, Sesc, Tenda Cultural e Lets Bar.

Eudez Pavesi, superintendente da Fundação Cultural, e Mayara Voltolini estiveram no Jornal da Cidade desta sexta-feira (18)para apresentar ao público mais informações sobre a programação. O evento, de acordo com Pavesi, já estava sendo discutido desde 2012, quando Leandro Maçaneiro (Didi) exercia a função como superintendente da Fundação Cultural e que agora, em 2013, finalmente chegou a Brusque.

Mayara Voltolini informou que passou a ter contato real com a palhaçaria em 2009 e, desde então, não perdeu mais a arte de vista. Várias atrações já foram realizadas desde o último dia 14 (segunda), mas o ponto forte do evento será neste final de semana, sábado (19) e domingo (20).

Dia 19
10h – Palhaceta – L (gratuito).
Local: Saída Praça da Cidadania até Praça Barão de Schneéburg

15h – Picadeiro em Debate (mesa redonda sobre circo)
Local: Tenda Cultural – L (gratuito)
Com Mayara Voltolini, Álvaro Telmo de Oliveira, Didi Maçaneiro, Láercio Amaral e Eudez Pavesi. Mediação: Charles Augusto.

20h – Pré-estreia do espetáculo Estapafúrdio (Ospália - Itajaí).
Local: Tenda Cultural – L (gratuito)

22h - Trio Forró Brasil com Bruno Moritz, Didi Maçaneiro e convidado
Local: Let´s Bar (Rua do Centenário – Centro. Couvert artístico R$ 10)

Dia 20
15h – A Incrível História do Rei Lear (Sinos Cia de Teatro e Coletivo Shakespeare Livre- Blumenau)
Local: Praça Sesquicentenário – L (gratuito)

19h – Cabaré Ospália com grupos e artistas convidados:
Palhaço Magrelin (Guabiruba), Circus Fever (Florianópolis), Clã de Nobres Arteiros (Palhoça), Ensamble P.A. (Balneário Camboriú) e Cia Andante (Itajaí).
Local: Tenda Cultural – L (gratuito).

Dúvidas ou Sugestões