Homem dá muito trabalho para ser contido

O atendimento de um caso de tentativa de suicídio, na tarde deste domingo (22), em meio a chuva intensa que caía sobre Brusque, causou transtornos e deu muito trabalho para a Polícia Militar. O fato aconteceu na Rua Julio Orthmann, no Bairro Santa Terezinha, local onde um homem de 39 anos ameaçava se jogar de uma das margens do Rio Itajaí Mirim.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelos policiais, num primeiro momento os PMs até conseguiram acalmar o suicida em potencial. Quando estavam saindo do local foram, novamente, solicitados pelos familiares. A diferença é que, naquela hora, o homem estaria com uma faca ameaçando, inclusive, uma das pessoas que lá estavam.

Os agentes retornaram e tiveram que fazer o uso da força física para contê-lo. Nisso, um deles acabou sendo ferido. Consta, ainda, no boletim de ocorrência que vários utensílios que estavam na caixa de condução da viatura policial foram danificados durante o percurso até a delegacia de Polícia Civil da Comarca de Brusque. Ele foi liberado em seguida.

LDO

Dúvidas ou Sugestões