Árbitro Fifa para Marcílio Dias x Brusque

A comissão de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol teve de fazer um sorteio extraordinário de escala para o jogo entre Marcílio Dias e Brusque, que acontece nesta quarta-feira (18). No novo sorteio, Heber Roberto Lopes, árbitro do quadro da Fifa, será o comandante da partida, que terá Eberval Lodetti e Fabiano Coelho da Silva como auxiliares.

A justificativa da federação é de que Carlos Eduardo Vieira Áreas, escalado na última semana para o jogo, foi convocado pela CBF para ser o 4º árbitro do jogo entre Avaí e Santos, pela Copa do Brasil sub-20, que acontecerá no mesmo dia. Heber foi contratado para integrar o quadro de árbitros da FCF este ano.

Com relação às equipes, o Brusque não poderá contar com Serginho, João Paulo e André Luiz, expulsos na confusão de domingo (15). O time base deve ser formado por Fabão, Saraiva, Cleyton, Neguete e Flavinho; Néris, Eurico, Luís André e Junai; Santos e Eydison.

Já o time itajaiense deve ter a mesma escalação do jogo de domingo, com exceção de Leandrinho, que, machucado, dá lugar a Buiu. O time deve ir a campo com Eduardo, Raul, Lucas Bahia, Plínio e Basso; Mineiro, Duda, Buiu e Juliano; Toni e Tardelli.

A diretoria do time de Itajaí convocou uma carreata para chamar os torcedores ao Estádio Dr. Hercílio Luz. A comitiva, que inicia às 17h30min, terá seu início, curiosamente, marcado para uma praça que existe em frente à Loja Havan da cidade, principal patrocinador do Brusque Futebol Clube.

A Rádio Cidade transmite a partida, com narração de Giovani Ricardo, comentários de Dirlei Silva e reportagens no campo de Alain Rezini. A partida está marcada para às 20h30min.

Dúvidas ou Sugestões

Pais suspeitam que filha participa do jogo Baleia Azul

Os pais de uma garota de 14 anos estiveram na tarde deste domingo (25) na Delegacia de Polícia para registrar que suspeitam de que a filha está participando do jogo Baleia Azul. A suspeita deles se reforçou com a mudança de comportamento da garota, além das várias lesões percebidas, característica de quem participa do jogo. Segundo o relato, a jovem apresenta cortes nos braços e nas pernas, e no celular dela não aparecem...
Continuar lendo...

Cooperados da Sicredi realizam assembleia

A unidade de Brusque da Sicredi – Cooperativa de Crédito realizou na última terça-feira (24) sua assembleia de núcleos. O evento ocorreu na Sociedade Esportiva Bandeirantes, no Centro, e contou com a participação de 100 associados aptos a votar, com um total de mais de 120 pessoas presentes. A unidade de Brusque possui em sua área de atuação três núcleos representativos. Durante a assembleia foram deliberados...
Continuar lendo...

Casal de jovens é flagrado com maconha na Praça da Cidadania

A Polícia Militar recebeu denúncias de que jovens estariam fazendo uso de maconha na Praça da Cidadania por volta das 17h de sábado (28). Em rondas no local, os policiais encontraram três rapazes e duas garotas, que segundo o boletim de ocorrência, estavam usando maconha e também flagraram um cigarro e um pequeno torrão. O cigarro de maconha estava com um rapaz de 23 anos, que afirmou não ter comprado em Santa Catarina, mas trouxe...
Continuar lendo...