Árbitro Fifa para Marcílio Dias x Brusque

A comissão de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol teve de fazer um sorteio extraordinário de escala para o jogo entre Marcílio Dias e Brusque, que acontece nesta quarta-feira (18). No novo sorteio, Heber Roberto Lopes, árbitro do quadro da Fifa, será o comandante da partida, que terá Eberval Lodetti e Fabiano Coelho da Silva como auxiliares.

A justificativa da federação é de que Carlos Eduardo Vieira Áreas, escalado na última semana para o jogo, foi convocado pela CBF para ser o 4º árbitro do jogo entre Avaí e Santos, pela Copa do Brasil sub-20, que acontecerá no mesmo dia. Heber foi contratado para integrar o quadro de árbitros da FCF este ano.

Com relação às equipes, o Brusque não poderá contar com Serginho, João Paulo e André Luiz, expulsos na confusão de domingo (15). O time base deve ser formado por Fabão, Saraiva, Cleyton, Neguete e Flavinho; Néris, Eurico, Luís André e Junai; Santos e Eydison.

Já o time itajaiense deve ter a mesma escalação do jogo de domingo, com exceção de Leandrinho, que, machucado, dá lugar a Buiu. O time deve ir a campo com Eduardo, Raul, Lucas Bahia, Plínio e Basso; Mineiro, Duda, Buiu e Juliano; Toni e Tardelli.

A diretoria do time de Itajaí convocou uma carreata para chamar os torcedores ao Estádio Dr. Hercílio Luz. A comitiva, que inicia às 17h30min, terá seu início, curiosamente, marcado para uma praça que existe em frente à Loja Havan da cidade, principal patrocinador do Brusque Futebol Clube.

A Rádio Cidade transmite a partida, com narração de Giovani Ricardo, comentários de Dirlei Silva e reportagens no campo de Alain Rezini. A partida está marcada para às 20h30min.

Dúvidas ou Sugestões