Havan recebe premiação

Reconhecimento e muita emoção. Estes foram os sentimentos do diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, ao receber o Prêmio Mérito Lojista Nacional 2012, na noite desta quinta-feira (18), no Balroom do Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília. A Havan foi premiada com a estatueta representada pela Deusa da Fortuna na categoria Destaque Maketing.

A premiação foi marcada pela homenagem da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) às empresas da classe varejista nacional que foram reconhecidas em seus ramos de atividade. Tanto por sua atuação em benefício da sociedade brasileira e liderança que representa no mundo empresarial e político, quanto pela expressão que têm exercido junto ao público em geral.

Hang comentou que este prêmio é resultado do trabalho incansável de toda a equipe da Havan, que diariamente se dedica, não apenas para satisfazer os desejos e necessidades dos clientes, mas para superar seus anseios. “Queremos fazer da Havan uma loja em que os clientes encontrem sempre o melhor em qualidade e preço, com novidades do mundo inteiro. Que as nossas lojas sejam para eles, uma experiência agradável e surpreendente", acrescenta o empresário.

O Prêmio Mérito Lojista, evento promovido há 52 anos pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), premia anualmente as empresas que mais se destacaram na classe varejista nacional. Ao todo, oito categorias foram reconhecidas: destaque empreendedorismo, destaque inovação, destaque responsabilidade social, destaque excelência comercial, destaque marketing, destaque mérito lojista do ano, destaque especial de economia e destaque parlamentar.

Dúvidas ou Sugestões