Continuam inscrições para o Rock na Praça

Se você ainda não inscreveu sua banda para a nova edição do Rock na Praça, aproveite esta última oportunidade. O prazo de inscrições foi prorrogado para o dia 30 de agosto e o resultado final da classificação será divulgado dia 6 de setembro. O regulamento e o formulário para os grupos interessados em participar estão disponíveis para download no site da Prefeitura de Brusque e podem ser acessados no link abaixo ou no banner Rock na Praça, na lateral direita da página.

A 13ª edição do Rock na Praça acontece no dia 21 de setembro e o evento será realizado no estacionamento do pavilhão do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. Serão dois palcos onde ocorrerão apresentações de bandas autorais e de bandas cover. Para se inscrever, basta apresentar junto com o formulário duas cópias de CDs com três músicas gravadas, contendo a ficha técnica da gravação por completa, além de mais informações sobre a banda, conforme o edital.

A superintendente da Fundação Cultural de Brusque, Eudez Pavesi, revela haverá espaço para 19 apresentações, sendo 12 de artistas ou grupos autorais e sete covers. Do total, 30% das vagas estão reservadas para bandas de outras cidades. Após o festival, a FCB irá produzir um CD com as músicas das bandas autorais para distribuir o material como forma de divulgação promocional, de acordo com o edital do evento.

Outra novidade preparada para os roqueiros é volta da Feira do Rock, um espaço reservado para a comercialização de produtos e exposição de fotografias das antigas edições do festival. O ambiente será montado onde hoje funciona a Feira Livre Municipal. Durante o evento haverá infraestrutura completa com banheiros, área de alimentação, camarim para as bandas, ambulância, equipes de limpeza, além de entrada especial para veículos das bandas, dentre outros.

O 13º Rock na Praça é uma ação da Prefeitura de Brusque e Fundação Cultural de Brusque através do Fundo Municipal de Apoio à Cultura. As inscrições devem ser entregues na Fundação Cultural das 8h às 12h e 13h30min às 17h30min, de 2ª a 6ª feira. Mais informações podem ser obtidas com Nani ou Isabel pelo telefone 3396 8113.

Assessoria Prefeitura

Dúvidas ou Sugestões

Câmara autoriza Prefeitura a fazer empréstimo de R$ 5 milhões

A Câmara Municipal de Brusque aprovou na sessão desta terça-feira (12) projeto que autoriza a Prefeitura a contratar um empréstimo de R$ 5 milhões junto ao Banco do Brasil. O valor será utilizado para a compra de maquinários para a secretaria de Obras. O vereador Marcos Deichmann (Patriotas) preside a Comissão de Constituição, Legislação e Redação e não apresentou parecer sobre o projeto....
Continuar lendo...

Motociclista morre em acidente na Antônio Heil

Por volta de 17h20 deste sábado (6), mais um acidente com morte foi registrado na rodovia Antônio Heil. No km 16, bairro Brilhante, uma colisão lateral entre uma moto Suzuki 750, com placa de Palhoça, um ônibus com placas de São José e um caminhão Volvo com placas de Brusque terminou na morte do motociclista, de 45 anos. Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária, os três...
Continuar lendo...

Perseguição e tiro na Rua Florianópolis

Reginaldo Aparecido Bressam da Costa (40) foi preso no fim de noite desta terça-feira (18), após ser pego pela Polícia Militar sob suspeita de dirigir sob efeito de álcool. O fato ocorreu na Rua Carlos Ristow, Bairro Azambuja, por volta de 23h, quando ele foi parado por policiais enquanto trafegava em um GM Corsa Sedan Joy, de cor prata, ano 2005. Porém, tudo começou quando os PMs foram acionados via Central de Operações da Polícia Militar (Copom) para se deslocarem até a Rua...
Continuar lendo...