Idoso tarado acaba na cadeia

A Polícia Militar conduziu para a delegacia Felipe Herthal (75).Segundo as informações do boletim de ocorrências, o idoso parou o carro que dirigia, um Fiat Uno, na próximo ao colégio Santa Terezinha, e quando um garoto de 14 anos se aproximou, Felipe puxou conversa com o mesmo, perguntando onde tinha uma oficina por perto. Ao responder que não sabia, Felipe começou a perguntar se ele já havia feito sexo, se sabia o que era sexo oral e ainda convidou o garoto para entrar no carro dele.

Uma mulher de 34 anos, desconfiada com a atitude do garoto, acionou a polícia. Nisso, o homem já havia fugido. Mas foi abordado por uma viatura e conduzido para a Delegacia de Proteção a Mulher Criança ao Adolescente e ao Idoso (Dpcami). Felipe relatou aos PMs que é homosexual e que estava no local à procura de menores para praticar sexo. Ele é morador de Guabiruba.

Na manhã desta quarta-feira (21), a Rádio Cidade recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que em um Fiat Uno com as mesmas características do conduzido, havia um homem oferecendo balas a alunos da Escola Santa Terezinha, também pedindo para que fizessem sexo oral.

Dúvidas ou Sugestões