Resumo dos fatos na Segurança Pública

Furto 1 - José Rocha Neto (42), morador do bairro Santa Terezinha, teve o Fiesta arrombado ontem (6) no estacionamento do Centro esportivo do Sesi, na rodovia Antonio Heil. Levaram o celular e a carteira contendo documentos pessoais e do carro.
Achou! - Sandro Sousa (23), morador do Guarani, localizou sua moto abandonada no estacionamento da Havan. Embora o registro na Delegacia de Polícia tenha sido feito somente ontem (6), Sandro encontrou a moto já no dia 26 de março. Uma amiga de Sandro, que trabalha na Havan, foi quem avistou a moto e o informou.
Furto 2 - O mecânico Dalto Muller (31), morador do Azambuja, registrou um B.O. denunciando que teve 300m de fios de cobre furtados de sua residência na madrugada da última segunda-feira (5).
Furto 3 - Alexandro dos Santos (22), morador de Guabiruba, e Fabiano Henrique Batista (33), de Brusque, ambos funcionários da Schlösser, registraram na DP que três elementos desconhecidos invadiram a empresa pouco antes das 6 horas da manhã de ontem (6). Eles arrombaram oito armários de funcionários, localizados nos fundos da tinturaria, de onde levaram documentos pessoais e dinheiro.

Dúvidas ou Sugestões