Perrô busca alternativas para o time titular

Ainda com alguns problemas físicos na equipe, o treinador Rogério Perrô segue procurando novidades para o time titular que enfrentará o Porto, em União da Vitória (PR), neste domingo (18), às 16h. O capitão Fabinho segue no departamento médico, enquanto Cidinho e Flavinho voltaram a treinar com o grupo.

Para o lugar do experiente volante, Perrô pensa em duas opções. Ou utilizará Néris na mesma posição, ou então, poderia utilizar Luís André, um pouco mais avançado, junto de Serginho e Santos. Na lateral esquerda, foi cogitada a entrada de João Paulo, porém, com o retorno de Flavinho a tendência é de que ele retorne ao time titular. Ainda no setor ofensivo, Thiago Ferreira também briga por um lugar entre os titulares.

No setor defensivo, Alexandre Carvalho foi pouco utilizado durante o treino, com Cleyton formando a dupla de zaga com Neguette. A base da equipe titular que deve entrar em campo no domingo é formada por Fabão, Saraiva, Cleyton, Neguete e Flavinho; Néris (Luís André), Eurico, Serginho e Santos; Cidinho e Eydison.

A arbitragem será de Jonas Estevão da Silva, que apitou o confronto entre Brusque e Porto, no primeiro turno, com vitória brusquense por 2 a 0. Ele será auxiliado por Jefferson Luis Maciel e Waldemar Silvano Camargo.

LDO

Dúvidas ou Sugestões