Bocha masculina define semifinalistas

Na noite de quarta-feira (17), a bocha valeu tudo masculina definiu as equipes que disputarão as semifinais dos Jogos Comunitários de Brusque. As partidas aconteceram nas canchas da Sociedade Ipiranga e da Associação Santa Rita, envolvendo as comunidades de Limeira, Centro, Planalto, Thomaz Coelho, Barra de Águas Claras, Maluche, Poço Fundo e Santa Luzia.

Limeira e Poço Fundo venceram Centro e Santa Luzia, respectivamente, por 2 jogos a 1, enquanto as equipes do Planalto e de Barra de Águas Claras venceram Tomaz Coelho e Maluche, respectivamente, por 2 jogos a 0. Com isso, as semifinais já foram agendadas para esta quinta-feira (18), na Sociedade Ipiranga.

Os jogos entre Limeira e Planalto e Barra de Águas Claras e Poço Fundo acontecerão simultaneamente, a partir das 19h. Além da bocha, aconteceu mais uma rodada no futsal masculino livre, com destaque para a vitória de Santa Terezinha em cima do Rainha por WO, e a goleada de Barra de Águas Claras por 12 a 2 sobre a Volta Grande. O futebol suíço livre também teve rodada.

Além das semifinais da bocha masculina, a quinta-feira será de continuação do dominó masculino e feminino, na sede aquática do Clube Esportivo Guarani. Além disso, o futsal masculino livre e o futebol suíço livre terão sequência na 20ª edição dos Jogos Comunitários.

LDO

Dúvidas ou Sugestões