Carlos Renaux realiza Bingo

O Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque realiza, a partir das 19h desta quinta-feira (11), o bingo do centenário do Clube Atlético Carlos Renaux. E o grande prêmio da noite será um automóvel GM Celta 0km, doado ao clube por um empresário. As cartelas do bingo, que ainda estão à venda, custam R$ 300 e podem ser parceladas no cartão.

Porém, quem participar da ação não concorrerá somente ao veículo. Camisas autografadas de times brasileiros, além da camisa comemorativa ao centenário do clube e o copo especial farão parte dos “binguinhos”. Para quem não ser premiado, a camisa também estará à venda no local, com preço de R$ 100.

Quem adquirir uma cartela do bingo também terá direito ao jantar, sem bebida inclusa, que será servido pela equipe de Oscar Campi. Parte da receita acumulada com a realização do bingo será revertida para as escolinhas do clube, que já contam com mais de 200 garotos, entre seis e 18 anos, que treinam diariamente no Estádio Augusto Bauer.

Outra parte do dinheiro do bingo irá para custear as reformas no estádio, que receberá em setembro o jogo do centenário entre uma seleção catarinense, que vestirá a camisa do Carlos Renaux, contra a seleção brasileira sub-20. Detalhes do amistoso foram acertados em visita da diretoria à Federação Catarinense de Futebol.

LDO

Dúvidas ou Sugestões