Resumo dos fatos na Segurança Pública

Furto 1 - A fonoaudióloga Giseli Mafra (30), moradora do Maluche, teve o carro arrombado a uma hora da tarde do último dia 25, na avenida Dom Joaquim, quando estava estacionada no interior de uma garagem de automóveis. O bandido levou de dentro do Hunday a carteira da moça contendo documentos pessoais, além de 60 reais e 100 dólares.

Furto 2 - A senhora Ivone Zorrer (60) foi fazer compras ontem às 3 e meia da tarde em um supermercado da avenida Otto Renaux quando, em um determinado momento, notou a falta da carteira que estava dentro da bolsa. Foram furtados os documentos pessoais e diversos cartões, inclusive do mercado onde ela iria pagar a compra.

Sem CNH – A Polícia Militar abordou às 3h 30min da tarde de ontem (30) Ronialdo Butkevis (20) quando este dirigia sem habilitação uma moto CG Titan 125, cuja proprietária é a irmã dele, de nome Cleonice. A moto foi guinchada ao pátio do quartel.

Furto 3 - O pedreiro Valdeci Rodrigues de Souza (43) estava trabalhando em uma residência na rua Victor Meireles, no bairro Santa Rita. Para isso alugou uma betoneira na última terça-feira (22). Ao retornar para a obra na manhã de ontem (30) viu que haviam furtado o equipamento. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia.

Furto 4 - O jovem Cleiton Pader dos Santos (18), morador do Centro, teve a bicicleta GTS vermelha furtada no sábado (26), às duas e meia da tarde, do pátio de um restaurante no Centro da cidade. Cleiton ficou sabendo que a bicicleta está em uma residência da rua Azambuja.

Furto 5 - Na última terça-feira (29) bandidos invadiram a agência dos Correios no Centro da cidade. Os caras abriram algumas encomendas e furtaram balanças de precisão, além de arrombar portas, grades e quebrar janelas de vidros que dividem as salas do estabelecimento. Também tentaram arrombar o cofre, sem sucesso. Os prejuízos estão sendo contabilizados.

Dúvidas ou Sugestões