Acusados de assalto são encaminhados a Brusque

Policiais do setor de investigações criminais da Delegacia da comarca de Brusque foram até o estado do Paraná, no ultimo sábado (22), buscar Adilson dos Santos Monegato, que é um dos autores do assalto ao escritório de engenharia Diegoli, no ultimo dia 10 de maio.

Adilson foi preso em Piraquara. na Grande CuritIba, junto com um adolescente de 17 anos, que também participou da ação criminosa em Brusque e também veio com os policiais.

Os dois, armados, invadiram o escritório levaram cerca de R$ 1,7 mil em dinheiro, o carro da empresa e equipamentos eletrônicos. O veículo foi abandonado no Bairro Santa Luzia. Adilson já tem passagens pela policia e o adolescente também já praticou assaltos.

Adilson dos Santos Monegato já está na Unidade Prisional Avançada de Brusque e o adolescente está no Centro Socio Educativo Provisório de Blumenau.

Os dois agora vão responder pelo assalto em Brusque, graças a um pedido de prisão e apreensão expedidos pelo juiz Edemar Leopoldo Schlösser.

LDO

Dúvidas ou Sugestões

Choque entre carro e moto resulta em piloto ferido na Primeiro de Maio

Um acidente de trânsito foi registrado nesta quinta-feira (2), por volta das 18h15 na esquina da avenida Primeiro de Maio com a rua Tiradentes. O acidente envolveu o moto Suzuki, placa de Brusque e o Ford/Fiesta também de Brusque. O motociclista de 31 anos, foi atendido pela guarnição do Corpo de Bombeiros, e apresentava suspeita de fratura no tornozelo e foi conduzido para o Hospital de Azambuja. No veículo o motorista de 36 anos nada sofreu. Não...
Continuar lendo...

Macrodrenagem na Oswaldo Heil avançará de duas maneiras

Os trabalhos de macrodrenagem na rua Oswaldo Heil, que pertence à bacia Sete de Setembro irão avançar mais nos próximos dias. Para agilizar todo o processo, a empresa Freedom começou a segunda etapa do túnel, tirando toda a água que está acumulada na parte baixa da bacia. Segundo o engenheiro Rafael Knihs, do Departamento Geral de Infraestrutura, os trabalhos começam pelo segundo poço de ataque, onde será feita a...
Continuar lendo...

Modalidades coletivas dos Jogos Escolares têm seus campeões

Muita emoção, integração e garra nos Jogos Escolares de Brusque. Assim foi a quarta-feira (29) com as finais da maioria dos esportes coletivos, apenas o basquete mirim feminino vai ser realizado na próxima sexta-feira (31). Nas modalidades encerradas os atletas tiveram muita determinação para a conquista do ouro, no Colégio Cônsul Carlos Renaux aconteceu o voleibol, na Arena Brusque o futsal. A cerimônia de entrega de...
Continuar lendo...