Acusados de assalto são encaminhados a Brusque

Policiais do setor de investigações criminais da Delegacia da comarca de Brusque foram até o estado do Paraná, no ultimo sábado (22), buscar Adilson dos Santos Monegato, que é um dos autores do assalto ao escritório de engenharia Diegoli, no ultimo dia 10 de maio.

Adilson foi preso em Piraquara. na Grande CuritIba, junto com um adolescente de 17 anos, que também participou da ação criminosa em Brusque e também veio com os policiais.

Os dois, armados, invadiram o escritório levaram cerca de R$ 1,7 mil em dinheiro, o carro da empresa e equipamentos eletrônicos. O veículo foi abandonado no Bairro Santa Luzia. Adilson já tem passagens pela policia e o adolescente também já praticou assaltos.

Adilson dos Santos Monegato já está na Unidade Prisional Avançada de Brusque e o adolescente está no Centro Socio Educativo Provisório de Blumenau.

Os dois agora vão responder pelo assalto em Brusque, graças a um pedido de prisão e apreensão expedidos pelo juiz Edemar Leopoldo Schlösser.

LDO

Dúvidas ou Sugestões

De virada Brusque FC vence em Criciúma e é líder isolado do Catarinense

O Brusque FC foi até Criciúma neste domingo dia 1º de março e de virada venceu por 3 a 1 e assumiu a liderança isolada do Campeonato Catarinense. A partida que teve transmissão da Rádio Cidade foi realizada no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Aos 10 minutos o Brusque FC chega pelo lado esquerdo e tem o primeiro escanteio na partida. Jogo bastante trucando, as duas equipes marcando mais que criando situações...
Continuar lendo...

DIC de Brusque localiza grande quantidade de munições e explosivos abandonados

Na tarde de ontem, terça-feira, 7, um agente da Divisão de Investigação Criminal de Brusque localizou em uma propriedade rural no interior da cidade de São Miguel do Iguaçu no Paraná uma grande quantidade de munições e explosivos abandonados.  Foram apreendidos no local mais de 500 munições de fuzil no calibre 5.56x45mm, 6 kg de material explosivo e 07 carregadores de fuzil, todo o material foi apresentado na...
Continuar lendo...

Casal furta em três lojas diferentes e é flagrado pelas câmeras

A ousadia de um casal que furtou roupas em três lojas diferentes de duas cidades da região foi registrada pelas câmeras de monitoramento. Os crimes ocorreram em, duas lojas na cidade de Brusque e uma em Blumenau,  todas da mesma rede, na segunda-feira (10). O primeiro caso registrado da ação a dupla foi por volta de 11h50, em um shopping na cidade de Blumenau. Pouco mais de duas horas depois, às 13h55, o casal é flagrado em...
Continuar lendo...