O que importa é que ninguém se feriu

Edmilson Moreira de Oliveira (28) teve a sorte de sair ileso de um capotamento ocorrido no Bairro Zantão na noite desta quinta-feira (20). Ele trafegava pela Rodovia Gentil Batistti Archer, no sentido Nova Trento/Brusque, quando, nas proximidades da UPA, deslizou na pista e foi para o mato.

Sua sorte foi que o veículo, um GM Classic, de cor prata e placas de Brusque, parou bem próximo a uma ribanceira. Um pouco mais que o carro deslizasse, uma tragédia poderia ter ocorrido.

O carro não possui seguro e Edmilson preferiu não registrar boletim de ocorrência do acidente. Não havia irregularidades, nem com o carro, nem com o motorista. A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do guincho, que desvirou o automóvel. O trânsito no local exigiu atenção dos motoristas, pois, o fato aconteceu numa curva.

Dúvidas ou Sugestões

Polícia Militar de Guabiruba recebe duas novas viaturas

Na manhã desta quarta-feira, 09, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, em Guabiruba, a solenidade de entrega de viaturas para o 1º Grupamento da Polícia Militar de Guabiruba (1º GPPM). Na ocasião, prestigiaram a solenidade o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, além do prefeito, empresariado local, policiais militares e demais autoridades da...
Continuar lendo...

Inscrições encerram na sexta-feira

Encerra nesta sexta-feira (14) o prazo para as interessadas em concorrer aos cargos de rainha e princesas da 23ª Bergamasca, em Botuverá, fazerem as inscrições. O processo deve ser realizado diretamente na Casa da Cidadania, no Centro da cidade ou na recepção da Prefeitura. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Botuverá, as candidatas precisam ter, no mínimo, 15 anos de idade e ser solteiras. A eleição da nova realeza está programada para maio, sem data ainda...
Continuar lendo...

Brusque termina como vice no estadual de Basquete

Pela terceira vez seguida, as equipes da A.D. Brusque e APAB / Blumenau decidiram o Campeonato Estadual Adulto Masculino. A decisão ocorreu neste sábado (31), no ginásio do SESI, em Brusque.  A equipe de Blumenau foi melhor e venceu  pelo placar de 83 a 69.   Em 2014, a APAB / Blumenau bateu a A.D. Brusque, enquanto em 2013 o resultado foi o inverso. Dessa forma, Blumenau quebrou esse empate de vitórias entre as equipes.
Continuar lendo...