Carro bate em poste na 1º de Maio

Mais uma colisão de veículo em poste da rede de energia elétrica da cidade mobilizou bombeiros e policiais militares na madrugada deste domingo (27), na avenida 1º de Maio. Eram 3h40min quando três viaturas de socorro do Corpo de Bombeiros se deslocaram ata o local, onde encontraram o Fiat Fiorino de placas BST-9865 de Rio Branco da Serra (SP), cravado num poste. O motorista Adriano da Silva Geronimo (26), estava sentado na calçada com escoriações e lacerações no joelho esquerdo.
O carona Carlos Roberto da Silva Pinheiro (19), estava preso nas ferragens. Consciente e respondendo aos estímulos de primeiros socorros, o rapaz apresentava escoriações nas pernas, laceração no na mão esquerda e na tíbia direita, além de laceração no queixo e dores na região cervical. Após ser desencarcerado, ele e o motorista foram conduzidos ao Hospital de Azambuja.
No local permaneceram uma viatura da Polícia Militar e um veículo as Celesc, cujos funcionários tiveram muito trabalho para evitar que o poste tombasse. O serviço de energia na região foi cortado até que a situação se normalizasse.

Dúvidas ou Sugestões