Motociclista morre em colisão frontal com outra moto

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Guabiruba e Brusque atenderam na tarde de ontem (26) a mais um grave acidente envolvendo duas motos que colidiram entre si, de frente, na Guabiruba Sul. Eram 17h25 min quando os socorristas se dirigiram ao local. Lá chegando encontraram uma cena dramática. Os dois condutores estavam bastante feridos, com suspeitas de traumatismos crânios-encefálicos e diversas fraturas.

A moto CG 125 de placa LYE-0571 (Brusque) era conduzida por Paulo Sérgio Guns (35). Os Bombeiros o encontraram deitado de lado na pista, inconsciente e com suspeita de traumatismo crânio-encefálico, além de laceração na frente direita do crânio, fratura de fêmur e tíbia, laceração no joelho da perna direita e escoriações no braço direito. Paulo foi conduzido por Bombeiros de Brusque ao Hospital de Azambuja, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo.

Na outra moto, uma CG150 Sport de placa MDV-0238 (Guabiruba), estava Augusto Ricardo dos Santos (26). Na chegada do socorro ele estava deitado de peito para o chão, apresentando dificuldade respiratória e suspeita de traumatismo crânio-encefálico. As pupilas estavam dilatadas e não reagiam à luz. O jovem tinha escoriações na face e no braço direito, além de queimaduras    no braço esquerdo, laceração e suspeita de fraturas na perna direita (tíbia, fíbula e joelho). Ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital de Azambuja pelos bombeiros de Guabiruba.           

Dúvidas ou Sugestões