Vitor Belfort nocauteia inglês e disputará cinturão

Na luta principal do UFC São Paulo, o lutador brasileiro Vitor Belfort nocauteou o inglês Michael Bisping no segundo round, na noite deste sábado (19) e deve lutar pelo cinturão do circuito. A luta tomou ares de rivalidade após as provocações do inglês com relação ao preparo físico e o caráter de Belfort, terminando com uma encarada tensa na pesagem, na sexta-feira (18).

A vitória do carioca veio após um chute e uma sequência de socos, no segundo round, porém, a luta começou tensa para Belfort. Adepto do contra-ataque, o brasileiro não conseguia encaixar seu estilo na luta porque Bisping não atacava nos minutos iniciais. A situação começou a mudar a 15 segundos do final do primeiro round, com um bom chute alto.

O segundo round começou com Belfort mais seguro e distante do inglês. Foi então que o brasileiro acertou um chute na cabeça de Bisping e uma sequência de socos para garantir o nocaute técnico. A vitória colocaria Vitor no caminho de Anderson Silva, porém, ao final da luta, ele pediu ao chefe do UFC, Dana White, um desafio contra o americano Jon Jones, atual campeão dos meio-pesados, que derrotou Vitor em 22 de setembro do ano passado.

Dúvidas ou Sugestões