Resumo dos fatos na Segurança Pública

Furto 1 - A moradora do bairro Nova Brasília, Pamela Jordam (24), secretária da MS Corretora de Imóveis, registrou na DP que ao chegar no trabalho na rua Barão do Rio Branco às 8 horas da manhã de ontem (23), constatou que a porta de vidro havia sido arrombada. As marcas indicam que pode ter sido utilizado um pé-de-cabra. Os bandidos furtaram 2.500 reais em dinheiro e 900 reais em cheques.
Furto 2 - O operador de máquinas Adair Zilki (53), morador da rua Lindolfo Coelho, no Limoeiro, relatou que ontem às 10 horas da manhã arrombaram a janela dos fundos de sua casa e levaram uma máquina fotográfica digital, dois celulares, uma maquita, um violão e 800 reais em, dinheiro. Nenhum suspeito foi visto.
Furto 3 - Foi surrupiada a Ford Courier branca ano 98 com placas MAF-8476, de Brusque, pertencente a Anésio José Tarter (46), morador do Maluche. O furto ocorreu pouco antes das 2 da tarde de ontem na avenida das Comunidades, próximo ao Bando do Brasil. Segundo o representante comercial, a caminhonete não possui seguro.
Furto 4 - Rita Isabel Rocha (58) é proprietária da loja Beco da Lua, localizada na rua Pedro Werner, no Centro, registrou na DP que por volta das 12h30min de ontem furtaram da loja dois notebooks. A pessoa suspeita é um homem alto, magro, cabelos crespos e moreno. Ele trajava uma camisa e bermuda branca
Furto 5 - Arcy Antonio Lanfredi (46) teve a bicicleta Caloi azul de 21 marchas furtada ontem, por volta das 2 e meia da tarde, do estacionamento de uma loja de artefatos. O estabelecimento fica no Centro. Segundo Arcy, o guarda chegou a ver alguém sair de bicicleta neste horário, mas não há suspeitos.
Dúvidas ou Sugestões