Tudo pronto para a Festa de Maio

Integrada às comemorações alusivas dos 150 anos da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Bom Pastor de Brusque, acontecerá neste sábado (18) e domingo (19) a 80ª Festa de Maio. O presidente da Paróquia Bom Pastor, Sérgio Kuchenbecker, enfatiza a satisfação de fazer parte desta festa que envolve toda a comunidade luterana.

Para este ano, a comemoração dos 150 anos é o diferencial em relação às edições anteriores em que a equipe organizadora espera por um grande público. A Festa de Maio inicia no sábado à noite, sendo que no domingo, durante a realização do culto festivo às 9h ,contará com a participação do ex-pastor da Paróquia Bom Pastor, Werner Brunken, que hoje reside em Curitiba (PR), já aposentado e que atuou durante treze anos em Brusque.

Pastor Edélcio Tônio Tetzner destaca que a programação comemorativa ao sesquicentenário prossegue durante todo ano, sendo que seu momento especial é aos domingos, quando contará sempre com uma novidade diferente durante a realização dos cultos.

Ele reforça, também, que o fundamental de toda mobilização acerca dos 150 anos da comunidade luterana em Brusque é celebrar a vida. “Uma igreja viva é uma igreja que faz história. Assim pode ser definida a história da Paróquia Bom Pastor em Brusque, uma igreja viva” finalizou Tetzner.

Dúvidas ou Sugestões