Guabiruba: Vereador diz faltar harmonia no Poder Executivo

O vereador suplente do PSDB, Elton Luis Schlindwein, continua causando muita polêmica em seus discursos. Um dos últimos assuntos abordados foi em relação às manifestações religiosas que vêm acontecendo na praça Theodoro Debatin, no Centro da cidade. Segundo o vereador, a gritaria para expulsar demônios tem incomodado os moradores que residem nas proximidades.
Logo após este pronunciamento, Schlindwein disse que “está faltando trabalho em conjunto” entre o prefeito Orides Korman e o vice Cesário Martins, com o departamento de Obras. De acordo com o vereador, um cidadão foi pedir a manutenção de uma rede de esgoto na rua onde mora. Mas, quando chegou ao departamento de Obras foi orientado a pedir ajuda ao prefeito.
Atendendo à suposta orientação, o morador citado pelo vereador foi até a prefeitura. Lá, ele foi informado que o prefeito estava em Brasília, na XI Marcha dos Prefeitos. Assim, o cidadão perguntou pelo vice Cesário Martins, que estava na função de prefeito em exercício. O mesmo não estava na prefeitura.
Por isso o vereador Elton Schlindwein afirmou na tribuna que “falta trabalho de conjunto” no Poder Executivo guabirubense. A declaração foi rebatida pelo vereador José Vicente Baron (DEM). Para ele, o trabalho da secretaria de Obras funciona bem e sempre atende às solicitações populares.
Baron acrescentou que Elton deveria se informar melhor. O assunto deve ter continuidade na sessão legislativa desta terça-feira (22).  

Dúvidas ou Sugestões