Brucicle tem Maringá como destino

Chegou a competição mais importante do calendário nacional para os atletas da Brucicle/FME/Moofy. Os comandados de Eduardo Gohr pegarão a estrada com destino à cidade de Maringá (PR) para a disputa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo, que terá provas realizadas já a partir desta quarta-feira (15), no velódromo.

Além disso, no sábado (18) e domingo (19) acontecerão as provas de contra relógio individual e de resistência. Os atletas passaram por uma fase de preparação para o torneio, inclusive com a participação em outras competições pela região. A equipe será formada por atletas das categorias infanto-juvenil, juvenil e júnior.

"Temos um equipe com muito potencial. Os resultados alcançados até o momento comprovam isto, mas as dificuldades serão muitas. Os melhores ciclistas do Brasil estarão por lá, então, temos que nos concentrar para buscar os nossos objetivos. Acredito muito nestes meninos”, afirmou o treinador da equipe, Eduardo Gohr.

Ruan Guillen (infanto-juvenil), Vinicius dos Santos (juvenil), Eduardo Franco (juvenil), Áquila Roux (júnior), Felipe dos Passos (júnior), Victor de Mello (júnior), Jean Carlos Baron (júnior) e André Gohr (júnior) serão os representantes da cidade na principal competição do calendário nacional do ciclismo.

Dúvidas ou Sugestões