Vem aí a 3ª edição do Brusque in Dance

A noite do de 18 de maio vai ser de muita dança no teatro do Centro Empresarial de Brusque (Cescb). Grupos de várias cidades da região, bem como de Brusque, vão participar da 3ª edição do Brusque in Dance, mostra de dança. O acesso ao local será gratuito.

O Brusque in Dance acontece desde 2011, quando foi aprovada sua realização via Fundo Municipal de Apoio à Cultura. O objetivo, de acordo com a assessoria da organização, é de “incentivar o gosto pela arte e cultura e a prática da dança”.

Ritmos como jazz, ballet, danças urbanas e contemporânea vão dar o tom da noite. Até agora, já se inscreveram nove grupos, oriundos das cidades de Brusque, Blumenau, Itajaí e São Francisco do Sul.

As inscrições encerram no domingo (12) e podem ser feitas pela internet. O endereço eletrônico é o www.brusqueindance.com.br.

Dúvidas ou Sugestões

Moradores que montaram “acampamento” no Santa Rita são encaminhados para o albergue

Os funcionários da Centro de Referência em Assistência Social (Creas), vinculados à Secretaria de Assistência Social e Habitação, rotineiramente tem realizado abordagens sociais com os moradores em situação de rua no município com o objetivo de encaminhamento às casas de apoio como o Albergue Municipal e Centro Pop. Nesta quinta-feira (5), a ação foi realizada no bairro Santa Rita, quando algumas pessoas...
Continuar lendo...

Brusque X Macaé pela Liga Ouro hoje em Brusque

Nesta terça-feira (1) feriado do Dia do Trabalhador logo mais às 20h, a equipe do Brusque Basquete/FME recebe o Macaé Basquete com entrada gratuita para todos os torcedores. Esse é o penúltimo desafio brusquense em casa pela Liga Ouro. No sábado (5) o time ainda joga diante da Unifacisa (PB) e posteriormente fecha a sua participação na competição diante do Londrina (PB), no dia 14.
Continuar lendo...

Lio não confirma quem substitui suspensos

Apesar de ter duas ausências garantidas para o jogo de sábado (5) contra o Atlético de Ibirama, o técnico do Brusque Futebol Clube, Lio Evaristo, não confirma quem entra no lugar de Eurico e Gilton. Os dois tomaram o terceiro cartão amarelo. Roberto Lopes e Tarcísio seguem como favoritos aos lugares no time. Porém, o próprio Roberto confirma que Lio não adiantou nada a equipe até o momento. “Ainda existe esse mistério no ar, mas sabemos que no momento correto ele irá nos procurar...
Continuar lendo...