Forte pancada fere piloto

Um novo acidente na Rodovia Antônio Heil, quase que em frente à Havan, lesionou seriamente André Rodrigues Ferreira (26), piloto de uma Honda CB 300R, de cor preta e placa de Brusque. Ele atingiu a lateral de um Ford Eco Sport, de cor preta e placas, também de Brusque, que saía do estacionamento da loja para convergir à pista que leva em direção ao Centro da cidade. Para o atendimento deste acidente de trânsito foram acionados uma viatura e o caminhão do Corpo de Bombeiros, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A força do impacto pode ser evidenciada na lateral do carro e da moto. Segundo informações de um dos socorristas, a motocicleta absorveu boa parte do impacto. Isto, junto com o fato de o piloto estar usando o capacete fechado, auxiliou para que o acidente não fosse pior.

A Polícia Militar e a Guarda de Trânsito de Brusque estiveram presentes nesta ocorrência para, novamente, organizar o trânsito que ficou lento nos dois sentidos. O motorista do Ford sofreu ferimentos leves e não precisou ser levado ao hospital.

Dúvidas ou Sugestões