Grades quase vazias

Não tem jeito, é uma tônica nacional. A população deixa para comprar os ovos de Páscoa nas últimas horas que antecedem o feriado. Mas para quem pensa que isso é algum tipo de relaxo, está redondamente, ou melhor, "ovalmente" enganado. Um dos principais motivos para a procura tardia acontece pelo simples fato de que várias promoções são realizadas, sempre na véspera do feriado.

Preço reduzido, pague tanto e leve tantos, compre tal coisa e ganhe tal coisa. Seja qual for a vantagem, quase sempre vale a pena aguardar um pouco mais para comprar os famosos chocolates. Para confirmar o que foi dito acima, a reportagem percorreu os principais supermercados de Brusque. Neles, é bem visível a grande solicitação dos clientes.

Conversamos com as atendentes do setor de Páscoa dos estabelecimentos. Todas foram unânimes quanto a grande procura da véspera. Elas creditaram ao fato de que muitas pessoas aguardam, realmente, pelas vantagens que todas as lojas oferecem, conforme vai chegando o domingo. Cabe a você, amigo internauta que ainda não efetuou suas compras pascais, correr até o supermercado mais próximo e aproveitar as promoções.

Colaboração: Phamela Hinhel

Dúvidas ou Sugestões