Resumo dos fatos na Segurança Pública

Furto 1 - O auxiliar de escritório Deivison Knihs (22), morador da 1º de Maio, teve o carro furtado ontem entre 22h30min e 00h20min desta madrugada. O veículo estava estacionado na avenida Beira Rio, a cerca de 300 metros dos Bombeiros. Trata-se de um Astra GL 99 de cor prata, com placas MAW-9386, de Busque.

Furto 2 - Ontem levaram também a bicicleta de João Batista Manuel Junior (18), que estava na rua Germano Hoffmann, próximo ao Archer do Centro. O furto foi entre 19h30min e 20h15min. Trata-se de uma GTS de cor preta, com 21 marchas.

Furto 3 - A bicicleta de Vilson Clóvis Mafezolli (54) também foi furtada ontem, perto das 11 e meia da manhã, nas proximidades da Assevim. A magrela do senhor é uma Sundown aro 26 Maxi Hill, de cor azul.

Furto 4 - Sirley Pizzi (44), morador do Limoeiro, teve o veículo arrombado no estacionamento da FIP, de onde levaram o aparelho de CD. O marginal ainda danificou o painel do carro e a porta do caroneiro estava com a fechadura danificada.

Furto 5 – O padre Ari Erthal (36), pároco da igreja Matriz São Luiz Gonzaga, compareceu ontem na DP para denunciar e registrar que durante a madrugada pessoas desconhecidas entraram na igreja após arrombar a cerca e a porta de ferro da torre. Na seqüência os bandidos arrancaram a barra de ferro do sino para usar como alavanca na tentativa de quebrar a grade de uma janela e arrombar o cofre, que estava vazio. Os infelizes ainda entraram na sacristia e reviraram objetos.

Furto 6 - Ontem de manhã cedo entraram na casa de Osvaldo Muller Filho (44) na rua Itajaí, bairro Santa Terezinha, e furtaram uma roçadeira a gasolina da marca Still, uma furadeira de impacto, um botijão de gás de cozinha, uma bicicleta barra circular de cor verde e uma arma espingarda Rossi calibre 32.
Dúvidas ou Sugestões

Havan lança 1º Feirão Moda Casa

Neste sábado (18), a Havan lança um novo espaço de produtos para utilidades domésticas e cama, mesa e banho, com funcionamento à partir das 9h. O 1º Feirão Moda Casa deve ficar na loja matriz, em Brusque, até o dia 10 de maio, aberto a visitas no mesmo horário da loja, de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 10h às 21h. Segundo a gerente de marketing da Havan, Daiana Tholl, os maiores...
Continuar lendo...

Casal é preso em flagrante

Um rapaz de 24 anos e uma mulher de 20 foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Brusque após praticarem uma verdadeira balbúrdia no Edifício Suzana, localizado na Rua Coelho Neto, Bairro Santa Rita. De acordo com as informações repassadas para o plantão da delegacia de Polícia Civil, 16 câmeras de seguranças foram danificadas, várias placas de emergência retiradas, além de que o protetor do elevador foi danificado. Eles ainda teriam tentado atear fogo no elevador e...
Continuar lendo...

Trabalhadores recebem curso de qualificação em Roçadeira e Microtratores

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) ofereceu dois cursos gratuitos para produtores e trabalhadores rurais. Um de operação e manutenção de roçadeiras e o outro de microtratores. As aulas ocorreram na sede da Associação de Desenvolvimento Rural...
Continuar lendo...