Resumo dos fatos na Segurança Pública

Furto 1 - O auxiliar de escritório Deivison Knihs (22), morador da 1º de Maio, teve o carro furtado ontem entre 22h30min e 00h20min desta madrugada. O veículo estava estacionado na avenida Beira Rio, a cerca de 300 metros dos Bombeiros. Trata-se de um Astra GL 99 de cor prata, com placas MAW-9386, de Busque.

Furto 2 - Ontem levaram também a bicicleta de João Batista Manuel Junior (18), que estava na rua Germano Hoffmann, próximo ao Archer do Centro. O furto foi entre 19h30min e 20h15min. Trata-se de uma GTS de cor preta, com 21 marchas.

Furto 3 - A bicicleta de Vilson Clóvis Mafezolli (54) também foi furtada ontem, perto das 11 e meia da manhã, nas proximidades da Assevim. A magrela do senhor é uma Sundown aro 26 Maxi Hill, de cor azul.

Furto 4 - Sirley Pizzi (44), morador do Limoeiro, teve o veículo arrombado no estacionamento da FIP, de onde levaram o aparelho de CD. O marginal ainda danificou o painel do carro e a porta do caroneiro estava com a fechadura danificada.

Furto 5 – O padre Ari Erthal (36), pároco da igreja Matriz São Luiz Gonzaga, compareceu ontem na DP para denunciar e registrar que durante a madrugada pessoas desconhecidas entraram na igreja após arrombar a cerca e a porta de ferro da torre. Na seqüência os bandidos arrancaram a barra de ferro do sino para usar como alavanca na tentativa de quebrar a grade de uma janela e arrombar o cofre, que estava vazio. Os infelizes ainda entraram na sacristia e reviraram objetos.

Furto 6 - Ontem de manhã cedo entraram na casa de Osvaldo Muller Filho (44) na rua Itajaí, bairro Santa Terezinha, e furtaram uma roçadeira a gasolina da marca Still, uma furadeira de impacto, um botijão de gás de cozinha, uma bicicleta barra circular de cor verde e uma arma espingarda Rossi calibre 32.
Dúvidas ou Sugestões