Unifebe divulga nota sobre manifesto

A direção da Unifebe divulgou nesta segunda-feira (18) uma nota oficial sobre o manifesto feito por estudantes na noite de quinta-feira (14) nas dependências do educandário contra a cobrança do estacionamento. 

Na ocasião, os acadêmicos, liderados pelo Diretório Central de Estudantes (DCE) formaram filas e pagaram suas respectivas taxas com notas de R$ 50, dificultando o troco do caixa nos guichês. Confira, a seguir, a nota emitida pela Unifebe.

"Diante das manifestações realizadas pelo Diretório Central de Estudantes (DCE) desta Instituição, referente ao serviço de estacionamento, o Centro Universitário de Brusque (Unifebe) vem a público esclarecer que o referido espaço é gerenciado por uma empresa especializada desde 2004, e que, após a implantação do serviço, mais nenhum furto de veículo foi registrado no local.

Ressaltamos que os preços praticados pela empresa estão de acordo com a média de mercado e que o referido contrato é reajustado anualmente pela variação do INPC. Destacamos ainda, que o estacionamento de veículos dentro do campus Santa Terezinha é facultativo e não obrigatório.

A Unifebe é uma instituição comunitária que não visa lucro e sua administração está sempre aberta ao diálogo, desde que promovido de modo respeitoso e atendidos os princípios de legalidade e de razoabilidade.

O objetivo da instituição é oferecer educação de qualidade para Brusque e região, sendo que todas as decisões desta gestão visam à segurança e o bem-estar da comunidade acadêmica."


Dúvidas ou Sugestões