Ladrões levam carro, mas deixam outro no lugar

Na madrugada desta quinta-feira (14), Luiz Carlos Pereira (48), funcionário de uma panificadora que fica na Rua Augusto Klapoth, no Bairro Águas Claras, deixou seu veiculo VW Parati, ano 1991 de cor prata e placas LXI-7083, de Brusque, estacionada próximo ao seu local de trabalho.

Em determinado momento, ele foi até a rua e constatou que a Parati havia sumido. Porém, no lugar do veiculo estava um VW Gol de cor cinza, ano 1993 com placas BPF-9243 de Balneário Camboriú.

A Policia Militar foi acionada e verificou que até aquele momento o Gol não tinha registro de furto. Dentro do carro foram encontrados um aparelho de telefone celular e uma foto de um homem segurando uma arma.

Furto de motocicleta - Claudio Adão de Melo Azambuja registrou o furto da moto Honda CG 125 Titan, ano 1997, cor azul e placa LYY-6066, de Brusque. O furto ocorreu na Rua Rodrigues Alves, no Centro da cidade.

Colaboração: Alain Rezini

Dúvidas ou Sugestões

Gaspar realiza Sábado na Praça Especial de Dia dos Namorados

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, promove neste sábado (15), a partir das 8h30min, o Sábado na Praça Especial de Dia dos Namorados. O evento acontecerá na Praça Getúlio Vargas, no Centro, até às 12h. Entre as atrações estão os tradicionais brinquedos infláveis, apresentação musical de Bel e Ivan, apresentações de dança com os grupos do departamento de Cultura de Gaspar, da Escola Ferandino Dagnoni e da Escola Zenaide Schmitt...
Continuar lendo...

Motociclista é socorrido com ferimentos graves, em Botuverá

Na manhã deste domingo (08), por volta das 8h50, o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender um acidente de trânsito na rodovia SC 486, bairro Lageado Baixo, em Botuverá, envolvendo um veículo e uma motocicleta. O piloto da motocicleta, de 21 anos de idade, pilotava uma Honda CB 300 de Botuverá. Ele foi encontrado consciente e confuso spresentando suspeita de traumatismo craniano encefálico (TCE), suspeita de hemorragia interna...
Continuar lendo...

Comércio na rua João Bauer é arrombado

Por volta das 08h21min de segunda-feira (04), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado sobre um furto a estabelecimento comercial ocorrido na rua João Bauer, Centro de Brusque. Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, onde relatou que ao chegar para trabalhar encontrou o local arrombado, sendo subtraído uma câmera de vigilância. Nenhum suspeito foi localizado.
Continuar lendo...