Ladrões levam carro, mas deixam outro no lugar

Na madrugada desta quinta-feira (14), Luiz Carlos Pereira (48), funcionário de uma panificadora que fica na Rua Augusto Klapoth, no Bairro Águas Claras, deixou seu veiculo VW Parati, ano 1991 de cor prata e placas LXI-7083, de Brusque, estacionada próximo ao seu local de trabalho.

Em determinado momento, ele foi até a rua e constatou que a Parati havia sumido. Porém, no lugar do veiculo estava um VW Gol de cor cinza, ano 1993 com placas BPF-9243 de Balneário Camboriú.

A Policia Militar foi acionada e verificou que até aquele momento o Gol não tinha registro de furto. Dentro do carro foram encontrados um aparelho de telefone celular e uma foto de um homem segurando uma arma.

Furto de motocicleta - Claudio Adão de Melo Azambuja registrou o furto da moto Honda CG 125 Titan, ano 1997, cor azul e placa LYY-6066, de Brusque. O furto ocorreu na Rua Rodrigues Alves, no Centro da cidade.

Colaboração: Alain Rezini

Dúvidas ou Sugestões

31ª Fenarreco termina com lucro de R$ 137 mil

A secretaria de Turismo divulgou na manhã desta quinta-feira (27) o balanço final da 31ª Fenarreco, com números positivos, tanto na questão de venda de bebidas e marrecos, como na presença do público e no balanço financeiro. Entre despesas e receitas, o lucro final foi de R$ 137.987,69. Já na questão do público, 149.627 pessoas passaram pelo Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof durante os dias da festa, 1.205...
Continuar lendo...

Base do Brusque FC fatura título dos Jasc

Brusque será representada mais uma vez no futebol masculino em uma edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. E o Brusque Futebol Clube terá a honra de representar a cidade na principal competição poliesportiva do estado. Isso porque a garotada da base conquistou o título do regional Leste-Norte, em Canoinhas. A grande final foi contra Balneário Camboriú, no Estádio da ADCR Rigesa, e terminou com um empate sem gols no tempo normal e na prorrogação. Com isso, a decisão da vaga e...
Continuar lendo...

Idoso evita furto e detém suspeito

Um idoso de 62 anos evitou um furto e ainda deteve o suspeito, na noite de segunda-feira (25), na Rua Pedro Werner, Centro. Segundo a Polícia Militar, um jovem de 24 anos foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil depois do ocorrido. Conforme o relato da vítima, o jovem estava furtando os óculos de sol de dentro do veículo do idoso. Ao perceber isso, o suspeito foi detido e encaminhado pela PM à delegacia. 
Continuar lendo...