Embriaguez manda dois para delegacia

Por volta das 10h45min deste sábado (9), policiais militares abordaram Alessandro Barbosa Maciel (32), que conduzia um VW Saveiro, de cor e placas não informadas. Eles notaram que o motorista apresentava claros sinais de embriaguez. Feito o teste de alcoolemia (bafômetro), o mesmo acusou 0,56 mg/l de sangue. Mesmo com a embriaguez confirmada, Alessandro se negou a assinar os papéis apresentados pelas autoridades policiais, tendo que ser conduzido, em seguida para a delegacia de Polícia Civil.

Horas antes, por volta de 08h, Gilsomar Lima da Silva (21) também teve de ser conduzido também para a DP após se envolver num acidente de trânsito, uma colisão traseira entre dois veículos. Acontece que Lima também se encontrava em visível estado de embriaguez. Ele, por sua vez, se recusou a fazer o teste do bafometro. Ato seguinte, ele teve de ser algemado, para a sua própria segurança e a dos policiais. Gilsomar não possuía habilitação. O carro foi guinchado e ele responsabilizado por seus atos.

Placas furtadas - Bettina Tomio Heckert (28) relatou ao plantão da delegacia de Polícia Civil de Brusque que furtaram uma das placas do seu Citroen C3, com numeração MHR 1103. O crime teria ocorrido por volta das 18h deste sábado (9). Segundo ela, o veículo estava estacionado na Rua Guilherme Ristow. Ao voltar, verificou que o item havia sido retirado.


 

Dúvidas ou Sugestões