Acidente fatal na Estrada da Boêmia

Uma curva feita na contramão resultou na colisão frontal entre duas motos no início da noite desta segunda-feira (7). Jacson Felipe (20), que pilotava sem habilitação a CG que havia pego emprestada, estava descendo a Estrada da Boêmia pela contramão e em alta velocidade quando, na chamada curva do “S” próximo à Limeira Alta, bateu de frente na Biz que era conduzida em sentido contrário por Gislaine Torrezani (22). A moça foi surpreendida pela manobra, não tendo chance de se livrar do forte impacto. Ela faleceu às 22h10min.

Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, Gislaine foi levada às pressas ao Hospital de Azambuja com politraumatismos e perda da massa encefálica. Jacson foi atendido pela equipe do Samu, que logo em seguida recebeu ajuda de uma segunda guarnição dos Bombeiros.

O motoqueiro, que segundo informações não tem residência fixa, usava a moto placa MBE-5609 pertencente à Adriana da Silva, moradora do Loteamento Benvenutti. Ele foi movido pelo Samu ao pronto socorro do Hospital de Azambuja com traumatismo craniano e fraturas múltiplas pelo corpo.

Gislaine era noiva e voltava para casa após a primeira aula de auxiliar de enfermagem no Senac.

Dúvidas ou Sugestões