Força tarefa vai vistoriar estabelecimentos de Brusque

Durante entrevista ao programa Cidade em Foco desta terça-feira (29), o prefeito Paulo Eccel informou que Brusque adotará medidas mais enérgicas no que tange às fiscalizações aos estabelecimentos que realizam promoções e que aglomeram centenas de pessoas em seus espaços físicos. 

Eccel disse que, a exemplo dos demais municípios do país, que após a tragédia ocorrida na madrugada do último domingo (27) em Santa Maria (RS) e que vitimou 231 pessoas passaram a adotar uma fiscalização mais rígida a estes locais, Brusque também irá enrijecer nas vistorias. 

Como primeira medida já na última segunda-feira (28), o prefeito em contato com a secretária de Governo e Gestão Estratégia, Ana Baron Ludvig, solicitou que seja organizado com as demais secretarias e, contando com a parceria do Corpo de Bombeiros de Brusque, para que seja feita uma força-tarefa de revisão em todos os estabelecimentos que realizam promoções. 

A fiscalização será rigorosa segundo Eccel. Os estabelecimentos que não estiverem em acordo com as determinações terão um prazo para adequação, caso não cumpram com as especificações exigidas, estarão impedidos de realizar eventos.  

 

Dúvidas ou Sugestões