Onda de furtos a automóveis

Valdir Antônio Marcos (50) teve levado de si o GM Astra, de cor cinza e placas de Nova Trento, quando estacionou o veículo, a fim de prestigiar a festa da uva naquela cidade. O que aconteceu no período de tempo entre 16h30min e 19h30min, momento este em que voltou para o local e constatou que o carro não estava mais lá. 

Ele tentou registrar boletim de ocorrência na delegacia de Nova Trento, porém, esta se encontrava fechada. Valdir, então, registrou na delegacia de Brusque.

Prejuízo duplo obteve Marcos Antônio da Silva (32), que teve seu Peugeot 206, de cor preta e placas MEA 2628, de Brusque levado. Ao chegar em casa, por volta de 16h30min desta segunda-feira (21), ele percebeu que o mesmo não se encontrava mais na garagem da residência, localizada na Estrada Geral da Fazenda, nas proximidades do aterro sanitário da Recicle. 

Além do automóvel, o net book Asus, de cor vinho, também acabou sendo levado pela bandidagem. O veículo possui um adesivo escrito Rally Automóvei” e estava sem calotas.


Dúvidas ou Sugestões