Mais de 24 horas sem energia

Moradores da rua Ângelo Vasselai, no loteamento Jardim das Colinas, bairro Planalto, inconformados com a situação que vem passando, denunciaram o fato de que, 24 horas depois do temporal que caiu na cidade nesta quarta-feira (26), muitos ainda não tiveram a energia elétrica restabelecida em suas residências.

A reclamação é quase a mesma por parte dos residentes. O fato de não conseguir manter contato com a equipe técnica das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc). Eles afirmam não saber mais a quem recorrer. "As comidas vão estragando e ninguém faz nada a respeito. Seremos ressarcidos pelos nossos danos? O pior é que, quanto a isso, eles dizem que não podem fazer nada", ressalta um morador que prefere não se identificar.

O principal incidente que aconteceu no local foi o vôo de uma cobertura de galpão, que saiu do terreno da empresa Irmãos Fischer, parando no meio da via, danificando a rede elétrica e também alguns canos de hidroabastecimento. Felizmente, ninguém ficou ferido, porém, os prejuízos, inclusive financeiros, estão se acumulando para os moradores da localidade.

Colaboração: Alain Rezini

Dúvidas ou Sugestões