Dupla acusada de furto é pega na Beira Rio

Duas pessoas foram detidas por volta de 13h40min desta quarta-feira (28) e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Brusque, acusadas de furtarem uma residência na Rua Hugo Schlosser, no Bairro Maluche. Segundo relatado pela vítima, Françoar Tragino da Silva (48), seu filho de 12 anos, ao chegar a casa, encontrou o autor pulando pela janela, levando consigo uma mochila.

Percebendo a presença do garoto, o suspeito se escondeu e, logo depois, abordou o menino, dizendo-lhe que só havia adentrado a residência para fazer uso de drogas. O homem Perguntou, inclusive, se o menino também usava. Como Françoar já havia recebido uma ligação de sua vizinha, relatando que tinham invadido a propriedade, ele já estava se dirigindo ao local dos fatos. A Polícia Militar foi até a casa da vítima, que passou algumas características dos autores.

Após rondas, o suspeito foi encontrado na Avenida Bepe Roza, próximo à agência dos Correios, juntamente com outro homem. Ao avistarem a viatura, Paulo Sérgio Machado (37) e Abraão Lemes (29) tentaram fugi em bicicletas. Abordados pela polícia, eles não estavam mais com a mochila, produto do furto. Porém, as vítimas reconheceram um dos suspeitos. Os dois já cumpriram pena por furto e Paulo Sérgio Machado saíra a menos de uma semana da Unidade Prisional Avançada (UPA).

Dúvidas ou Sugestões