PMDB de Brusque comemora 42 anos

O PMDB de Brusque promove nesta quinta-feira (27), às 20 horas, no Clube Esportivo Paysandú, um jantar com filiados e convidados especiais em comemoração aos 42 anos de fundação do Diretório Municipal. Estarão presentes membros do diretório estadual, pré-candidatos e convidados especiais. Entre eles, o presidente estadual do partido, Eduardo Pinho Moreira; o secretário de Estado em exercício da Coordenação e Articulação, Ari Vequi; e o deputado estadual Edson Piriquito.

Na solenidade, 15 personalidades do PMDB serão homenageadas.

O presidente do diretório estadual do PMDB torce para que o partido concorra em Brusque com candidatura própria. Corrente que, na visão de Eduardo, é a que mais cresce entre os filiados do diretório municipal. Pinho Moreira reafirmou que a aliança que elegeu Luiz Henrique ao Governo do Estado não é obrigatória nos municípios onde não há a mesma harmonia entre os partidos.

“Manter coligação estadual é difícil”, reconhece Eduardo Pinho Moreira, que torce e estimula a manutenção do PMDB como cabeça de chapa em uma possível coligação.

Dúvidas ou Sugestões