Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 79
Brusque 1 x 3 Chapecoense

Brusque 1 x 3 Chapecoense

O Brusque Futebol Clube entra em campo às 18 horas deste domingo (23), no estádio Augusto Bauer, em busca de três preciosos pontos. Mesmo impossibilitado de sair da zona de rebaixamento ainda nesta 6ª rodada do returno, o técnico Amaro Júnior conta com o apoio da torcida para motivar os jogadores. A geral custa R$ 5 e a arquibancada R$ 10. Mulher não paga. A arbitragem será de Marco Antônio Martins, auxiliado por Luiz Alberto Kallenberger e Cleidy Mary Ribeiro.

Até a abertura da rodada o BFC ocupava a 12ª posição, com 12 pontos em 16 jogos, sendo duas vitórias, seis empates e oito derrotas em todo o campeonato. Foram marcados 23 gols e sofridos 34. O saldo está negativo em 11 gols.

O Cidade Azul, com 14 pontos; o Juventus, com 15; o Guarani e o Joinville, ambos com 16, dividem com o Bruscão o horror do rebaixamento. Faltam cinco rodadas e o Brusque ainda terá pela frente o Guarani, em casa, na próxima quarta-feira (26); no sábado (29), no Heriberto Hulse, encara o Criciúma; dia 4 de abril pega o  Avaí, na Ressacada; dia 13, o Cidade Azul, no Augusto Bauer; e, no dia 20 de abril, em Itajaí, o último jogo será contra o Marcílio Dias.

Amaro Júnior começa a partida com Alessandro, Arley, Flávio Luiz, João Marcelo, Evandro, Xipote, Léo Maringá, Mazinho, Min, Julinho Laguna e Lourival.

Em 20 minutos o Brusque teve duas oportunidades de gol. Uma com um chute de Xipote e outra em uma cabeçada de Juninho Laguna.

Aos 38 minutos, Éverton César chuta de longe e acerta a "gaveta" direita de Alessandro. Chapecoense 1 a 0 Brusque.

Penalti para o Brusque. Aos 45 minutos, Léo Maringá empata a partida.

Recomeça a partida.

Aos 17 minutos, penalti duvidoso para a Chapecoense. Éverton César amplia para 2 a 1 em favor da Chapecoense.

Aos 50 minutos, Gustavo sela a sorte do Brusque e amplia para 3 a 1.

Final de partida. E o Brusque permanece na lanterna do Catarinão 2008.

Ligue 3252-7123, tecle a opção 1 e concorra a 12 cervejas em lata - cortesia do Supermercado Amigo - que serão sorteadas no programa esportivo Terceiro Tempo, ao vivo na Rádio Cidade, logo após o encerramento da partida.

Dúvidas ou Sugestões