Solução para Hospital de Azambuja ainda não ocorreu

Correção: Diferentemente do que foi informado na matéria anterior “Solução encontrada para o Hospital de Azambuja”, a Rádio Cidade explica que houve um equivoco, por parte da emissora, na transmissão das informações. O que ocorreu, de fato, após a reunião realizada na noite de ontem (16) entre a Prefeitura, a direção do hospital, o Comusa e o corpo clínico da unidade foi um consenso quanto ao teor da nota oficial que seria emitida nesta quarta-feira (17) sobre o resultado da reunião.


A situação do Hospital de Azambuja e a possibilidade de fechamento das portas da unidade para atendimentos via Sistema Único de Saúde (SUS) foi motivo de uma reunião na Prefeitura de Brusque nesta terça-feira (16). No encontro estiveram integrantes da direção do hospital, do corpo clínico da unidade, do Comusa e da Prefeitura.

À portas fechadas, a imprensa não pode acompanhar a discussão. Mais de duas horas depois, uma definição. Porém, que somente será levada a público nesta quarta-feira (17) pela manhã. A informação, repassada pela secretaria de Comunicação Social da Prefeitura é de que as partes chegaram a um consenso sobre um comunicado oficial que será divulgado nesta quarta-feira 917).

Colaboração de Wilson Schmidt Junior

Dúvidas ou Sugestões