Calendário já tem mais dois eventos em 2012

O sucesso alcançado pela 9ª Rodada de Negócios da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e região (AmpeBr) já está sendo contabilizado pela direção da entidade. O evento, que teve início na terça-feira (28) e encerrou nesta quinta-feira (30), foi mais uma oportunidade de confeccionistas da cidade e de municípios vizinhos a Brusque impulsionarem suas produções com o fechamento de contratos de venda de seus produtos.

Novamente a Roda ateve como local o Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Fenarreco). O espaço mais amplo e a fácil localização levaram a Associação e repetir o local sede. Até 2007, as Rodadas de Alto Verão eram realizadas na sede da Ampe. Em 2008 a estrutura foi montada no Hotel Monthez e, no ano seguinte, transferida para o Pavilhão da Fenarreco, onde continua até hoje.

"Isso nos mostra que o Brasil é maior do que todos os seus problemas e que basta obedecer a teoria de Charles Darwin, na qual não é o mais forte ou o mais inteligente que sobrevive e, sim, aquele que tem a capacidade de se adaptar às mudanças. A diretoria da Ampe teve essa feliz visão e mudou em todos os sentidos sua estratégia. Hoje, colhe os resultados positivos", observa o presidente da entidade, Anílcon (Nilo) Schulenburg.

E a mudança, mais do que aproximar clientes, fornecedores e abastecer o mercado da moda no Brasil, também impulsiona o trabalho nas indústrias de confecção de Brusque e região até, pelo menos, o final de 2012. Enquanto isso, mais dois projetos serão desenvolvidos: a missão empresarial na Europa, em setembro, e a edição do SC Brusque Fashion, em novembro, todos com foco na moda Outono/Inverno 2013.

"Aprendemos que a Pronegócio é um evento democrático, no qual todos têm oportunidades iguais de venda. Com isso, conseguimos distribuir trabalho e renda, que favorece o movimento econômico em Brusque e na região", completa Nilo.

Fonte: Assessoria de imprensa da AmpeBr

Dúvidas ou Sugestões