Colisão de motos provoca duas mortes em Nova Trento

Um grave acidente de motos na madrugada deste sábado (15) na SC-411, entre Claraíba e Nova Trento, provocou a morte de dois jovens e ferimentos graves em outro. Foi uma colisão frontal no Morro da Onça, entre as motos Biz MCJ-8492 e a CG 125 MCG-1788, de Nova Trento. No hospital daquela cidade morreram os serventes de pedreiro Nilo Rinaldi Junior (20), piloto da CG, e Rodrigo Dalabrida (22). Para o Hospital Azambuja foi conduzido o estudante Alex Ferrari (17), que estava na Biz com Rodrigo e foi internado na UTI devido à gravidade dos ferimentos.

Policiais que estiveram no local afirmam que a colisão foi tão violenta que as motocicletas ficaram destruídas e duas das vítimas irreconhecíveis. Os corpos foram liberados depois de passarem pelo IGP (Instituto Geral de Perícias), em Brusque, na manhã deste sábado.

O que restou das duas motos a Polícia Militar Rodoviária removeu para Gaspar. As três vítimas do acidente são de Nova Trento. A polícia ainda não conseguiu reunir informações para definir quem, entre Alex e Rodrigo, pilotava a Biz.  

Dúvidas ou Sugestões