Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 79
Sesquicentenário terá telefones fixos e internet

Sesquicentenário terá telefones fixos e internet

Após reuniões, multas aplicadas e até a realização de audiência pública para tratar sobre a precariedade dos serviços de telefonia em Brusque, algumas das empresas prestadoras deste serviço apresentaram projetos de expansão e metas para o município. De acordo com Fábio Roberto de Souza, diretor local do Procon, OI, TIM e Vivo apresentaram seus projetos ao órgão de forma antecipada. O prazo acertado durante audiência pública expira nesta quarta-feira (15).

Souza destaca alguns avanços como a instalação de uma estação base no bairro Azambuja pela empresa OI, ampliação da rede para expandir o sinal da internet em Dom Joaquim, Limeira e Santa Terezinha. Também foi apresentado projeto para melhorias ao sistema 3G. A instalação de um telefone público no Jardim Sesquicentenário, já em funcionamento, além de um projeto que deverá ser concluído em um prazo de noventa dias para a instalação de telefones fixos e acesso a internet para o residencial também integram o pacote. 

Estas são algumas das ações apresentadas pelas empresas de telefonia. O diretor do Procon enfatiza que a cobrança da sociedade brusquense é para que as empresas, definitivamente, consigam atender e suprir a demanda no município. De Souza informou ainda que na região do Azambuja a estação base que foi montada pela OI será retirada somente quando parte da estação a ser construída estiver operando. Na manhã desta quarta-feira (15), às 9 horas, acontecerá mais uma audiência pública na Câmara Municipal, onde serão apresentados os projetos e planos de expansão de cada empresa. 


Dúvidas ou Sugestões