Coronel confirma 25 novas vagas para PM de Brusque, após concurso público

O deputado estadual Dagomar Carneiro (PDT) esteve quinta-feira (13) com o comandante geral da PM, coronel Eliésio Rodrigues, para uma conversa sobre o atual cenário da Segurança Pública no estado e, principalmente em Brusque. A reportagem da Rádio Cidade entrevistou o Dagomar logo após o encontro. Segundo ele, o coronel da PM confirmou a abertura de 24 vagas, seno apenas uma para o contingente feminino da Comarca, que corresponde aos municípios de Guabiruba, Botuverá e Brusque.

Os aprovados irão fazer o curso de formação no próprio quartel da PM e permanecerão na cidade para reforçar o efetivo. Outro assunto tratado no encontro entre Dagomar e o coronel Eliézio foi a possível transformação da atual Guarnição Especial em Batalhão. A medida poderá aumentar a estrutura física, funcional e corporativa do trabalho da PM.

A prova do concurso público da Polícia Militar será realizada neste domingo (16), com início às 14 horas e término às 18 horas. Não será permitida a realização da prova objetiva em cidade diferente daquela indicada pelo candidato no Requerimento de Inscrição.

Dúvidas ou Sugestões