Carro derruba poste no Centro

Um carro bateu e contra um poste, derrubando o mesmo, na avenida das Comunidades. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1), por volta de 2h20min. O Ford Fiesta seguia do Centro na direção do anfiteatro da Unifebe, quando nas proximidades da Faculdade São Luiz so motorista se perdeu. Felizmente os danos foram apenas materiais. O poste foi ao chão e o condutor saiu ileso.

Arrombamento - Alysson Helder Amorim (24) teve sua residência no bairro São Pedro arrombada. Segunbdo ele, desapareceram uma TV de 22 polegadas, com controle, um aparelho de DVD, câmera fotográfica digital, um noteboock, um forno elétrico, forno microondas, kit da Arno, espremedor de suco e uma cafeteira. Ele disse que viu um carro suspeito foi nas proximidades.

Indevido - Uma mulher relatou na delegacia que foi vitima de uso indevido de seu nome em São Paulo. Segundo ela, alguém abriu crediário para financiamento no valor de R4 9 mil com seus dados pessoais. O valor seria usado para compra de móveis. Ela disse nunca ter estado em Sã Paulo e jamais autorizado alguém a usar seu nome.

Tentativa - Um estabelecimento comercial às margens da rodovia Antonio Heil, no bairro Santa Terezinha, foi alvo de tentativa de arrombamento em mais de uma ocasião. Foi o que relatou a proprietária, Andressa Reis. Segundo ela, os casos aconteceram durante a madrugada. Na última vez, a fechadura foi danificada, mas nada levado.

 

 

Dúvidas ou Sugestões