Grave acidente na Beira Rio

O motoqueiro Sidney Mafra (19) foi levado às pressas para o Hospital de Azambuja pelos socorristas do Corpo de Bombeiros após colidir com a moto NX 200 placa MBL-8761na frente da caminhotene Pajero placas MGI-1010 na esquina da avenida Bepe Roza com a rua Manfredo Hoffmann. O “piloto”, que transitava no sentido bairro-Centro "costurando" vários carros em altíssima velocidade, não respeitou a sinalização que Júlia Imianowsky (45) havia acionado para indicar que entraria na rua Manfredo Hoffmann. Ela dirigia no mesmo sentido de Sidney. Apressado - e abusado, o rapaz decidiu cortar a frente da Pajero quando esta já estava cruzando a pista contrária.

Júlia foi surpreendida pela manobra brusca e irresponsável de Sidney e não teve como evitar o impacto. O corpo dele foi arremessado com moto e tudo sobre o canteiro da margem direita da avenida Bepe Roza, sentido Centro-bairro, e parou há cerca de dez metros distante do local da colisão.

O estado de saúde de Sidney é considerado grave. Ele chegou desacordado ao hospital, passou por uma bateria de exames e está na UTI.

Dúvidas ou Sugestões