Passeio termina em acidente no Guarani

O que era para ser um simples passeio de domingo com dois filhos de um casal amigo, acabou se transformando em mais um sério acidente de trânsito em Brusque. Zinaldo Semchecher (31) saiu de casa na tarde deste domingo (9) com um menino de três anos e uma menina de 8 para dar uma volta de carro. Não se sabe por que, de repente o veículo cruzou a pista contrária da rua General Osório, no sentido Centro-bairro, subiu na calçada, bateu num muro e acabou sendo abalroado lateralmente pelo Fox de Ivone Habitzreuter Hassmann (45).

Com o impacto, a menina que estava irregularmente sentada no banco dianteiro do carro bateu com a cabeça no pára-brisa do Gol de Zinaldo. Na chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros ela permanecia dentro do veículo, reclamando de fortes dores na cabeça. A criança foi cuidadosamente imobilizada.

Já o menino, que estava no banco traseiro, sofreu escoriações em uma das pernas. Quando o socorro chegou, o pequeno já estava fora do carro, reclamando de dores em uma das pernas. Ele também foi imobilizado e acomodado na ambulância com a menina.

Visivelmente embriagado, segundo o Termo Circunstanciado elaborado por policiais militares no local da ocorrência, Zinaldo permaneceu no interior do Gol até o complemento do trabalho dos Bombeiros militares e voluntários. Com uma lesão na testa e dores na coluna, ele foi imobilizado e levado ao Hospital de Azambuja.

O trânsito ficou interrompido por cerca de meia hora, causando um grande engarrafamento nos dois sentidos da pista. Ivone nada sofreu fisicamente. “Apenas” um grande susto e prejuízos materiais.

Dúvidas ou Sugestões