Nem as 'magrelas' escapam

A delegacia de polícia de Brusque registrou dois relatos de furto de bicicletas nesta segunda-feira (15). O primeiro a fazer o comunicado foi Teodoro José Eccel (53). Segundo ele, na forte chuva que caiu na tarde de sexta-feira (12), seu filho, de 16 anos, de idade teve a mesma levada. O fato de o menor perder a bike de vista com as águas que caíram, tornou-se um atrativo para que algum bandido se aproveitasse da situação e a furtasse.

O fato aconteceu no Senai Brusque, localizado na Avenida 1º de Maio, por volta de 15h daquele dia. A comunicação do crime aconteceu pouco antes das 16h desta segunda. A marca da bicicleta levada era uma GTS M1 Advanced 1.0, de cores preta e vermelho, suspensão com amortecedores e sem adesivos.

Já era por volta de 18h50min quando a delegacia recebeu a segunda vítima de furto de bicicleta. Flori Ramos de Moraes (50), morador do Beco Luiz Machado, Bairro Azambuja, relatou na unidade policial que também levaram a bike de seu filho.

Avaliada em R$ 770, a bicicleta estava na varanda da residência, que é cercada por muros. Por descuido, o portão ficou aberto na madrugada desta segunda, facilitando a entrada dos ladrões. A marca da magrela é uma Big GW Suspensão Dupla, de cor azul.

Nenhum dos responsáveis foi encontrado, sequer as bicicletas recuperadas.

Dúvidas ou Sugestões