Ladrões arrombam casa e levam até o carro

Uma residência foi alvo de ladrões no bairro Rio Branco na tarde desta terça-feira (3). Segundo relato feito pelo proprietário da mesma, ele chegou por volta de 16h15min e deu por falta de alguns objetos, como um notebook e um climatizador. Além desses, o carro da família também foi levado. Uma ferramenta foi usada, segundo ele, para abrir a porta. Vizinhos disseram ter visto três homens nas proximidades. Um deles seria loiro. Eles estavam em um veículo cuja porta do motorista estava amassada.

Bicicleta - Erenita Aparecida Back (33) relatou na Delegacia o furto da bicicleta do filho. O fato teria ocorrido na tarde de terça-feira (3), próximo à Escola Colégio Santa Terezinha, no bairro Santa Terezinha. Ela apresentou o nome de um suspeito.

Furto - Arlindo Hoefelmann (55) é funcionário da secretaria de Obras de Brusque. Ele relatou à Polícia Civil que teve furtado um equipamento de trabalho na manhã desta terça-feira (3). O fato teria ocorrido na rua Alberto Muller, bairro Limeira Baixa. Ele parou para tomar café e deixou a roçadeira e um litro de gasolina junto à via. Quando retornou, nada mais havia lá. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas nas proximidades, mas não localizou nenhum suspeito.

 

Dúvidas ou Sugestões