Moto e carro se esbarram na saída da ponte

Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (12), na cabeceira esquerda da ponte estaiada, no Centro da cidade, envolvendo um Palio e uma moto. Segundo informações de testemunhas, a moto pilotada por Ambrosio Werner (55) transitava a partir da rua Lauro Muller em direção à rua Rui Barbosa, pela pista direta da ponte, sinalizada para quem vai dobrar à direita, na avenida Arno Carlos Gracher. Mas, ele pretendia entrar na rua Rui Barbosa.

No mesmo sentido, e utilizando a pista central, transitava o Palio, que tinha a intenção de entrar na avenida Arno Carlos Gracher. Com isso, houve a colisão. Moto e piloto foram parar na calçada direita da rua Rui Barbosa. O Corpo de Bombeiros a guarda Municipal foram acionados.

Ambrosio foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital de Azambuja. O motorista do palio não se feriu.

Dúvidas ou Sugestões

Bombeiros resgatam cachorro preso em muro de uma residência

Por volta das 9h40 deste sábado (15), uma guarnição do Corpo de Bombeiros resgatou um cachorro na rua Elly Hort, no bairro Cedro Alto que estava preso num muro de uma residência. O animal de médio porte foi retirado do local depois que os bombeiros utilizaram punção e uma marreta para poder quebrar o muro e chegar até o cachorro. Ele foi entregue ao proprietário para os cuidados necessários. 
Continuar lendo...

Metalúrgicos se reunirão para discutir contra proposta patronal

No próximo domingo (21) às 9h em sua sede o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb) realizará a Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018 para discutir a contra proposta feita pelo sindicato patronal (SIMMEBr). A categoria irá analisar e votar sobre o percentual de aumento salarial para o ano, o piso da...
Continuar lendo...

Esperidião Amin (PP) e Jorginho Mello (PR) são eleitos senadores por SC

O deputado federal e ex-governador de Santa Catarina, Esperidião Amin (Progressistas), foi o candidato mais votado para o Senado Federal em Santa Catarina. Com 18,77% dos votos válidos, o seu número na urna foi confirmado 1.226.064 vezes pelos catarinenses.  Logo em seguida vem o também eleito Jorginho Mello (PR). O catarinense obteve 1.179.757 de votos, ou seja 18,07% de todos os válidos no estado catarinense. Logo atrás, por pouco o pesselista...
Continuar lendo...