Nazareno muda esquema tático para surpreender o Leão da Ilha

O técnico do Brusque Futebol Clube, Nazareno Silva vai mudar o esquema tático da equipe para tentar surpreender o Avaí, no jogo de amanhã (17) no Estádio Augusto Bauer às 16 horas. Impossibilitado de estrear jogadores importantes, como Flávio Luiz, por motivo de documentação, o comandante do Bruscão vai atuar com esquema 4-4-2 com Alessandro, Arley, Romão, Radson, Tom, Sandro Guerreiro, André Luiz, Mayer, Willian Gaúcho (Catê), Paulinho e Juninho Laguna.
Carlos André e Canhoto estão no departamento médico do clube e Xipote suspenso foi expulso no jogo contra o Criciúma, Nazareno Silva vai ter que optar por pratas da casa, como Tom, Sandro Guerreiro, Willian Gaúcho e Fernando.
Jefferson Schimtd apita o jogo, auxiliado por Irondina dos Santos e Antônio Lourival da Luz. A equipe se concentra no Hotel Beira Rio até o momento da partida.
Foi definido que a arquibancada descoberta vai ser toda vendida para a torcida do Avaí, mil e duzentos ingressos ao preço de R$ 20 reais foram disponibilizados para a torcida visitante. Já a organizada do Brusque vai ficar na arquibancada coberta.

Dúvidas ou Sugestões