BrasilTelecom/ADBrusque quer vingança

Sem jogar em casa desde 27 de janeiro, a BrasilTelecom/AD Brusque volta a contar com o apoio da torcida. A equipe encara o Sport/ Maurício de Nassau nesta quarta-feira (13), às 19h30min, na arena multiuso, pelo terceiro torneio da Superliga Feminina de Vôlei. Dona da terceira melhor campanha, a equipe quer a vingança contra as pernambucanas. Na partida disputada em Recife (PE), pelo segundo torneio, o time catarinense perdeu de virada após estar com vantagem de dois sets.
Por ter sido derrotado pelo adversário, desta vez a BrasilTelecom espera não fazer feio e sair de quadra com um resultado positivo. "A nossa torcida é um diferencial e nos apóia muito em todos os jogos que fazemos em casa. Não será uma partida fácil. Temos que manter a mesma concentração que tivemos no jogo contra o Pinheiros", explica o técnico Maurício Thomas.
Um dos destaques do time, a ponta Érika, quarta maior pontuadora do torneio (com 155 anotações), diz que a equipe precisa ter atenção. "Tivemos uma surpresa quando jogamos na casa delas. Ganhávamos por dois sets a zero, mas relaxamos e elas aproveitaram e viraram o jogo. Temos que respeitar todos os adversários e jogar igual em todas as partidas", comenta a atleta.
A BrasilTelecom/AD Brusque deve entrar em quadra com Fabi Berto, Renata, Lia, Edna, Érika, Ju Costa e Verê de líbero.
Após a partida contra o Sport, o time terá dois duelos em Belo Horizonte. No dia 16 de fevereiro (sábado) contra o Fiat Minas, às 11 horas e, no dia 19 (terça-feira) contra o Mackenzie/Cia do Terno, às 19h30min.
O esporte se une ao social numa ação que será realizada na partida entre BrasilTelecom/AD Brusque e Sport/Maurício de Nassau, pela Superliga. O jogo terá como ingresso um quilo de alimento não perecível, que vai ser distribuído às famílias afetadas pelas fortes chuvas que caíram na cidade. Nos dias 30 e 31 de janeiro, centenas de pessoas ficaram desalojadas, perderam seus mantimentos e pertences.
Por isso, a equipe da BrasilTelecom/AD Brusque, a secretaria de Esportes e a da Ação Social se uniram para ajudar as família atingidas e que ainda precisam de ajuda. A média de público nos jogos disputados na arena multiuso é de 2.700 pessoas.

Dúvidas ou Sugestões

OAB pede que prazos de tributos municipais de Brusque, Guabiruba e Botuverá sejam revistos

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Brusque, entrou com pedido para que as prefeituras de Brusque, Guabiruba e Botuverá alterem o calendário de cobranças de alguns tributos municipais. O motivo é a situação que vive o país e o mundo, bem com estas cidades, quanto ao Covid-19 (Cotonavírus). O pedido é para que os prazos de pagamentos de impostos com IPTU, ISSQN, entre outros, seja ampliado. De acordo com...
Continuar lendo...

Empresários entregam reivindicações a Bóca Cunha

A classe empresarial de Brusque esteve reunida na tarde desta quarta-feira (29) com o prefeito José Luiz Cunha. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, tendo como visitantes o presidente da Associação Empresarial (Acibr), Halisson Habtzreuter, o diretor executivo da entidade, Cândido Godoy,  o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Michel Belli, o coordenador do Núcleo de Empresas Contábeis da  Acibr, André...
Continuar lendo...

SINTRICOMB começa a entregar material escolar na segunda-feira

Começa na próxima segunda-feira (20), a entrega de kits de material escolar a associados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). O benefício é distribuído há mais de 20 anos e contempla associados que estudam em todas as esferas, bem como seus dependentes com idade de até 16 anos. Não há nenhum custo para retirada do material...
Continuar lendo...